Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

...

...Eu estava aflita,pois todos estávamos presos naquelas selas fétidas e apertadas.Na porta de entrada do castelo a guerra continuava sangrenta e os nossos guerreiros já estavam exaustos e consequentemente estávamos PERDENDO.
Mas alguém lembra de nós,consegue roubar uma escada e nos salva daquele inferno,deixo todos sairem na minha frente,pois estavam a muito mais tempo ali do que eu,e por ultimo saio e depois de muitos dias sinto novamente o cheiro bom da brisa do inverno..
Mas lá embaixo continuava a carnificina,fiquei olhando,inerte e inútil,sem poder fazer nada para ajudar e vendo o standart do exército inimigo ganhando espaço no meu território!...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

...


...Depois de chegar da festa,sento na calçada ao lado da seringueira à espera do Mais Velho dos Meninos...
Alguma coisa me dizia que ele viria com aquele sorriso que eu adoro nos lábios,dirigindo O lindo e único Impala preto.
Ali continuei sentada com a esperança de que a qualquer momento ele chegaria.
Ouvindo o barulho  daquele motor..vi ELE chegando com aquela jaqueta de couro que o deixa mais incrível ainda.
Ele se senta do meu lado e fica olhando pro céu cheio de estrelas,acredito que pensando no irmão,que por algum motivo que eu não sei,não estava junto e pelo jeito não voltaria tão cedo..
então depois de alguns segundos inebriada,pergunto-lhe:
-Sentes falta dele quando estás comigo?
Ele não responde..Mas olha pra mim e dá um leve sorriso e isso já responde a minha pergunta!...

A estrada..

...Dentro da capela,eu e mais algumas mulheres nos ajoelhávamos,fingindo rezar para despistar policiais que ali estavam.Um amontoado de outras mulher olhavam na porta curiosas pra saber o que estava acontecendo,John,do lado de fora,aguardava ansioso que tudo se tranquilizasse para que pudéssemos sair dali a salvo.
Depois dos Meus Meninos serem levados para a delegacia,eu e as outras duas meninas encontramos John na porta da capela.Agora sim mais apreensiva,entendia melhor os fatos e rezava,dessa vez de verdade,em voz baixa,para que O Mais Velho dos meninos se saísse bem com os policiais.Do lado de fora da capela,havia a estrada de chão batido,pouca grama ao redor da velha igreja e o grande e lindo Impala Preto nos esperava para organizarmos a bagunça...

Homenagem da minha Lindaa Jully Corrêa para os pais..

Bom, eu vim aqui na impossível missão de escrever uma homenagem pra vocês, impossível porque não existe homenagem, não existem palavras suficientes, adequadas e dignas para descrever o que voces são pra mim.
Apesar de amar vocês acima de tudo, é muito dificil expressar isso com palavras, talvez fosse preciso de um poeta, ou talvez nem ele conseguisse...
Tudo começou de maneira natural, existe um amor e uma união, e num momento especial, vocês planejaram a nossa vida, sem perder a esperança de que o nosso mundo fosse um lugar melhor, mesmo assim, nos ensinaram a viver com dignidade e a seguirmos os nossos sonhos sem medo.
Hoje estamos comemorando uma conquista. Hoje estamos comemorando o meu 15º aniversário. Mas não pensem que essa festa é só minha... Muito pelo contrário, esta festa é de uma equipe. A melhor equipe que formamos em nossa vida: A nossa família.
Pai, mãe... Voces são os grandes responsáveis por minhas vitórias. Se durante os anos da minha vida, eu pensar em largar tudo, o apoio de vocês é fundamental para eu continuar e nunca desistir e prosseguir em meus sonhos.
Eu sou inteiramente grata a vocês, por tudo o que já fizeram por mim.
Eu amo muito vocês, e de verdade, obrigada por tudo.